Regnum Clã Iced Earth Piranha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or
AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or EmptySex 23 Dez 2011, 16:51 por difran_10

» Para futuros membros do clã! ou para os novos membros!
AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or EmptySáb 10 Dez 2011, 08:12 por Sparda

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

2 participantes

Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Qui 22 Dez 2011, 19:46

Oww sparda ...sacanagem isso mano ...a minha conta foi desativada por causa q tao falando q bugaram os ximerins da promoçao do dobro ... pow foi o jogo quem depositou ximerin nos meus dois char ..eu nao tenho nada a ver com isso ... e tenho os emails na minha caixa de email q provam q eu ganhei isso ...agora por falta de organizaçao eu fico sem jogar ??? .. e se tirarem tudo q ja tenho ?? mano ..eu nao cago dinheiro velho !!!!! Sad

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty AJUDA POR FAVOR

Mensagem  difran_10 Qui 22 Dez 2011, 19:48

Se alguem poder me ajudar eu agradeço ..pq eu nao to conseguindo responder no forum do jogo ... e isso é sacanagem pq nao fiz nada mano :/

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  Sparda Qui 22 Dez 2011, 20:28

voce é o sinistro?
faz o seguinte, vai no forum do boacompra e manda mensagem para o paschoal a explicar tudo, se nao consegue entrar no forum do boacompra regista de novo lá e manga msg ao paschoal a explicar tudo

Sparda
Lideres
Lideres

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Qui 22 Dez 2011, 20:58

Sou eu sim manolo.... eu nao to conseguindo registrar =( ..me ajuda por favor sparda ..fala com ele ..vc deve ter muita moral.. ele vai te escutar ..eu tenho certeza :/

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  Sparda Sex 23 Dez 2011, 06:52

eu tambem to com problema de ximerin, nao consigo falar com o paschoal, esta havendo muito erro, mas vamos fazer o seguinte, me explica direito o que aconteceu com voce para eu saber explicar ao paschoal

Sparda
Lideres
Lideres

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Sex 23 Dez 2011, 07:33

olha... eu aproveitei aquela promoçao de 25% a mais de ximerin nas compras. Só q eu tambem acabei sendo sorteado na promoçao de ximerin em dobro. Ai caiu 56mil ximerins na conta ,entao eu gastei tudo e ja comprei um monte de booster de 500%. Depois eu sai do char que eu estava e loguei no outro e entao estava lá todos os 56 mil ximerins de volta.... Eu pensei que tinha ido para os meus dois char ,só que ontem depois que fui logar tava dizendo que eu tava banido e que minha conta está sob investigaçao. Eu entrei no forúm e vi que outros também teve esse problema ,ai li que falaram que bugaram os ximerins ..só que eu nao fiz nada é nao é justo isso comigo... deve ter sido um erro do jogo =/

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  Sparda Sex 23 Dez 2011, 07:55

Eu vou tentar falar com o paschoal sinistro, mas quando acontece bug desse voce deve informar logo logo o paschoal ou no forum, senao é banido!!chegou a gastar o ximerin da outra personagem? é que se gastou vai ficar mesmo banido....

Sparda
Lideres
Lideres

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Sex 23 Dez 2011, 15:31

Meus char voltaram sparda... só q sem os ximerin que eu tinha ganho em dobro :/ ... dos dois char :/..inclusive tudo q eu tinha comprado tbm sumiu ... será q ele nao vai corrigir o erro e devolver ?? eu tinha ganho.. muito obrigado pela ajuda sparda .. vc é um otimo amigo

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Sex 23 Dez 2011, 15:42

Sparda eu só queria te pedir um favor ..eu entrei no forum e me cadastrei e tentei mandar uma msg pro phascoal ..mas diz q eu nao posso enviar ... vc podia fazer essa seguinte pergunta por mim ?? .........eu queria saber se o ximerin q eu ganhei da promoçao do dobro vao voltar ,ja foi tudo retirado ,mas nao voltou nada............ Vlw sparda

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Sex 23 Dez 2011, 15:43

e sparda ..talvez eu nao entre amanha ... entao diga a todos do clã por mim q eu desejo um feliz natal e que todos tenham muitas felicidades e q seus sonhos se realizem ... espero q seja mt feliz vc tbm papai !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  Sparda Sex 23 Dez 2011, 16:00

Olá sinistro! olha eu tive a falar com o paschoal e é verdade que todos os ximerins e itens comprados com o ximerin foram apagados, mas ele disse que agora uma equipe do boa compra vai juntar e vai analisar todos os casos de ximerin no servidor piranha, por isso quando eles analisarem o seu caso irá ter novidades, ate lá só tem de ter paciência!
Bom natal tambem pra ti mano! e para a pandora tambem!

Sparda
Lideres
Lideres

Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  difran_10 Sex 23 Dez 2011, 16:51

Vlw amigoo .. ela vai passar na minha casa kkkkkkkk bjoss

difran_10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or Empty Re: AFFF MANOO !! O JOGO ERRA E A GENTE Q PAGA :@:@:@[color=red]or

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos